Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Esta errado desde o inicio / Wrong From Beggining

    há 3 anos

    O assistente social, Mauricio, 59 fez publicação ao qual reconhece Publicação do Sr. Magistrado José Walter Cardoso Chacon da Nona Vara da Familias e Successões da Capital o que deveria ser o fim e agora se tornar o reconhecimento tendo em vista seu encaminhamento ao MP do processo de Interdição que ao seu parecer (herdeiro) nesta disputa se encontra errado desde o inicio. Sendo que o mesmo alertou a todos em todos os orgãos possiveis das esferas juridica sob este caso senod que ainda publicou aqui mesmo materia sob o referido processo. abaixo sua cota.

    Esta Errado desde O Príncipio / wrong since Beginning

    junho 05, 2021

    Data Movimento Desde o iniciou comuniquei de varias formas o Processo de Interdição estava errado assim como sua continuidade o Inventário. Mauricio José da Silva - Assistente Social, Cuidador de Idosos e Herdeiro. 02/06/2021 Remetido ao DJE Relação: 0143/2021 Teor do ato: Vistos etc. O Ministério Público atua no processo em razão da interdição da viúva. Logo, descabida qualquer decisão sem seu prévio pronunciamento. Abra-se vista ao Ministério Público. Após, conclusos. Int. Advogados (s): Beatriz Hernandes Branco (OAB 377972/SP), Marcela Luiz Corrêa da Silva (OAB 382825/SP), Luciana de Souza Mendes (OAB 456794/SP) 01/06/2021 Decisão Vistos etc. O Ministério Público atua no processo em razão da interdição da viúva. Logo, descabida qualquer decisão sem seu prévio pronunciamento. Abra-se vista ao Ministério Público. Após, conclusos. Int. 01/06/2021 Conclusos para Sentença

    Comentários


    • Sobre o autor" A VIDA E IMPORTANTE / LIFE MATTERS!
    • Publicações60
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/esta-errado-desde-o-inicio-wrong-from-beggining/1226773039

    Informações relacionadas

    OAB de Suzano (SP) cria Comissão de Proteção e Defesa dos Animais

    Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes
    Notíciashá 14 anos

    O que são atos de império, de gestão e de expediente no direito administrativo? - Marcelo Alonso

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)